Imprimir

Notícias / Esportes

Matt Wiman finaliza Paul Sass e encerra com invencibilidade de inglês

SporTV

Antes do duelo diante de Matt Wiman, Paul Sass estava invicto, tendo em seu cartel 12 de suas 13 vitórias por finalização. Entretanto, diante de sua torcida, o lutador britânico acabou provando de seu próprio veneno. Aos 3m48s do primeiro round, o americano Wiman mostrou inteligência no chão, encaixou uma chave de braço e encerrou o duelo no UFC Inglaterra.

Nos primeiros segundos de luta, Matt Wiman tentou acertar um chute no inglês mas acabou sendo derrubado rapidamente. Conhecido pelo excelente jogo de chão, Sass chegou a levar algumas cotoveladas antes de tentar pegar as pernas do rival para buscar uma finalização. Atento, Wiman se defendeu bem.

Ainda no primeiro assalto, Wiman conseguiu inverter a posição e tentou encaixar um triângulo no inglês. Rápido, Paul Sass se livrou da posição desconfortável e aplicou duros socos no rival, mas manteve a luta no chão. Para surpresa da torcida britânica, Sass acabou deixando o braço direito livre para o oponente aplicar um chave de braço encaixada e acabar com a luta no fim do primeiro assalto.

Esta foi a primeira vitória de Paul Sass. Wiman, por sua vez, conquista sua segunda vitória seguida. Ele havia derrotado Mac Danzig em outubro do ano passado.
Imprimir