Imprimir

Notícias / Esportes

Martins pede calma aos jogadores do Oeste na reta final da Série C

Globo Esporte

O Oeste venceu o Santo André por 2 a 1 e voltou ao G-4 em seu grupo na Série C, mas o jogo de sexta-feira não foi só de alegrias: o técnico Luiz Carlos Martins não escondeu sua preocupação com os nervos do time, que teve dois jogos expulsos nos últimos cinco minutos.

O volante Paulo Vitor levou o cartão vermelho numa confusão generalizada, logo depois de Juninho, do Santo André, ser expulso por uma falta violenta sobre o meia Lelê. Pouco depois, Dedê agrediu um jogador do Ramalhão num lance na ponta esquerda.

- É bom vencer, mas terminar o jogo com dois jogadores expulsos é preocupante. Temos que ter mais calma, porque todos os jogos que vamos disputar daqui para a frente serão muito competitivos e não podemos entrar nervosos - disse Martins.

O técnico ainda vai estudar os substitutos para o jogo do próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no estádio Marrentão. Além de Dedê e Paulo Vitor, também está fora o atacante Serginho, que cumpre o último dos quatro jogos de suspensão pela expulsão contra a Chapecoense, no primeiro turno - curiosamente, ele poderá voltar justamente no jogo contra o time catarinense, em Itápolis, no dia 13.
Imprimir