Imprimir

Notícias / Esportes

Jogadores da Ponte atribuem derrota para o Palmeiras a início desatento

Globo Esporte

Foi consenso na Ponte Preta que o início desatento contra o Palmeiras foi determinante para a derrota por 3 a 0 na noite do último sábado, no Pacaembu. A Macaca levou dois gols de Barcos em 14 minutos de jogo. O primeiro saiu aos 12.

- Nossos quinze minutos iniciais foram muito abaixo. Depois fica complicado correr atrás, principalmente em um jogo fora de casa – lamentou o lateral-esquerdo Uendel, que admitiu ter falhado no lance que originou o segundo tento alviverde.

- Eu tentei sair jogando, mas acabei falhando – comentou, em referência à jogada perdida para Maikon Leite, na entrada da área da defesa pontepretana.

O discurso do lateral-direito seguiu a mesma linha de raciocínio.

- Tivemos duas desatenções e pagamos caro. Fora de casa, para reverter essa desvantagem, com o adversário com o apoio da torcida, ficou muito difícil. Depois, até melhoramos na partida, mas já era tarde – analisou o camisa 2 alvinegro.

Foi o quinto jogo consecutivo da Macaca sem vitória. O time vinha de quatro empates e defendia uma invencibilidade de oito rodadas. Com o resultado, a Ponte ficou estacionada nos 34 pontos, mas manteve a vantagem de sete pontos para o Sport, que abre a zona da degola.

O próximo desafio dos comandados de Guto Ferreira está marcado para quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em novo confronto direto contra a zona do rebaixamento. o Coxa, que empatou com o São Paulo neste domingo, em casa, por 1 a 1, é o primeiro time fora do Z-4, com 29 pontos.

Imprimir