Imprimir

Notícias / Esportes

Com semana livre, Tricolor aguarda a volta do Fabuloso contra o Verdão

Globo Esporte

O São Paulo inicia a semana que antecede o clássico contra o Palmeiras esperando pela recuperação de Luis Fabiano. Artilheiro da equipe na temporada, com 24 gols marcados em 31 partidas, o camisa 9 sofreu um estiramento na coxa direita na partida da seleção brasileira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 19 de setembro. Acabou desconvocado para o jogo da volta contra os argentinos, em Resistência, nesta quarta-feia.

Na última sexta, o fisioterapeuta do clube, Luis Rosan, disse que o atleta já não sentia dores no local lesionado e que faria um teste no sábado para atuar no último domingo. No entanto, a comissão técnica preferiu agir com cautela e dar mais uma semana para que o atleta se recupere e volte em melhores condições.

Nesta segunda-feira, o elenco do São Paulo ganhou folga. Luis Fabiano, no entanto, não terá moleza. Ele irá ao CT da Barra Funda e seguirá o trabalho de fisioterapia no Reffis. A expectativa é que entre terça e quarta ele comece a trabalhar no campo com o fisioterapeuta Ricardo Sassaki para que faça um teste decisivo na quinta ou sexta-feira.

– A expectativa é essa. Esperamos contar com o Luis Fabiano e também teremos o importante retorno do Denilson. A partir de terça, vamos trabalhar porque temos um jogo importante dentro da nossa casa e precisamos manter o ótimo desempenho – afirmou o treinador.

Independentemente da presença de Luis Fabiano, Ney Franco deverá manter o esquema 4-3-3, que foi utilizado nas últimas quatro partidas. Nesse período, o time conquistou duas vitórias e dois empates.

– O time está alcançando um padrão de jogo e isso é importante – finalizou.
Imprimir