Imprimir

Notícias / Brasil

Operário mata chefe a marteladas e é preso em Bombinhas, Litoral de SC

G1

 Um engenheiro de 54 anos foi morto a marteladas em Bombinhas, no Litoral de Santa Catarina. Ele era responsável técnico em um obra em que trabalhava o rapaz de 18 anos, suspeito do assassinato. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (3), em uma festa de confranização organizada pelo engenheiro, e o suspeito foi preso horas após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais chegaram ao local da festa e o empresário já estava morto, com lesões na cabeça. O servente de pedreiro estava ao lado dele, dormindo. Conforme a Polícia, inicialmente ele disse que não sabia como o crime ocorreu. Depois, na Delegacia, confessou a autoria.

Segundo os policiais, o crime foi caracterizado como roubo seguido de morte, pois os R$ 2 mil que estavam com a vítima, segundo testemunhas, foram roubados pelo acusado, como ele mesmo confirmou. Parte do dinheiro o rapaz já havia levado para casa, na cidade de Balneário Camboriú. O restante foi escondido em um mato, na rodovia Interpraias.
Policiais Civis de Bombinhas seguiram para os locais onde ele relatou ter deixado o dinheiro e apreenderam R$ 2.250 mil. O martelo utilizado no crime foi encontrado no local, apreendido e encontra-se com no Instituto Geral de Perícias (IGP).
Imprimir