Imprimir

Notícias / Esportes

Felipe afirma que pensa no grupo e minimiza ida para a reserva: 'Já sabia'

Globo Esporte

O retorno ao banco de reservas não incomodou Felipe. O meia, que durante a semana pediu ao técnico Marcelo Oliveira para jogar mais recuado, deu vaga a Carlos Alberto e agora terá que disputar posição com Wendel, que larga na frente. No entanto, o jogador minimiza a situação e lembra da Copa do Brasil de 2011, conquistada pelo Vasco, como inspiração para voltar a atuar como deseja.

- Já sabia. Não estou pensando em mim. As características do Carlos Alberto se encaixam melhor, e sabia que vinha para o banco. Quero jogar mais recuado, como foi na Copa do Brasil - afirmou.

No time que faturou o título inédito da Copa do Brasil no ano passado, comandado por Ricardo Gomes, o meio de campo tinha dois volantes de marcação, Eduardo Costa e Romulo. Com isso, Felipe e Diego Souza tinham mais liberdade, mas o segundo é quem atuava mais avançado. Na equipe de Marcelo Oliveira, o setor é formado por um losango, com só Nilton como volante de marcação. Juninho e Wendel atuam pelos lados, alternando subidas ao ataque e ajuda defensiva. O último testado na função de meia ofensivo foi Carlos Alberto.
Imprimir