Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia fecha festa com adolescentes por desrespeito à Lei Seca, no AM

G1

Uma operação realizada pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (7) encerrou uma festa em uma casa noturna localizada na Avenida Umberto Calderaro Filho, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações do delegado-geral adjunto, Mário Aufiero, aproximadamente 500 adolescentes estavam no local, onde havia consumo e venda de bebidas alcoólicas.

Segundo o delegado, a denúncia sobre a festa partiu de um juiz da Vara da Infância e Juventude. "Ao chegarmos no local, constatamos que era um evento privado, porém, havia a venda e consumo das bebidas alcoólicas. Imediatamente, paramos a festa e comunicamos os pais dos jovens que estavam no local para pegarem os filhos", disse.

Aufiero ainda afirmou que o dono da casa noturna será autuado por desobediência à Lei Seca, a qual proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos entre às 22h de sábado (6) e às 18h de domingo (7). Quanto aos responsáveis dos jovens encontrados na festa, o delegado informou que eles serão notificados.

A Operação Lei Seca foi realizada nas seis zonas de Manaus e, segundo a assessoria da polícia civil, não houve outras grandes ocorrências. A operação contou com a participação de policiais das seis delegacias seccionais da cidade, Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Drco) e do Grupo Fera.
Imprimir