Imprimir

Notícias / Esportes

Fernando Henrique diz que é injusto não voltar a ser titular do Fluminense

Lancepress

O goleiro Fernando Henrique falou nesta terça-feira sobre a punição imposta pela diretoria que o tirou da partida contra o Náutico, no último fim de semana. Mostrando-se confiante, Fernando Henrique disse que será uma injustiça ele não ser o titular no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Sinceramente, não sei ao certo porque fui suspenso e também não quero entrar em polêmicas. Sai por conta de uma punição e não por deficiência técnica. O combinado é que eu voltaria contra o Botafogo. Passei o fim de semana com minha família e não é só porque o Ricardo Berna fez um bom jogo que as coisas vão mudar. Pode acontecer o contrário? Pode. Mas estou tranquilo e isso seria uma grande injustiça", disse o goleiro.

Semana passada, um grupo de torcedores protestou contra o rendimento ruim do time nas Laranjeiras. Após o volante Diguinho ser atingido por um soco, Róbson Braga dos Santos, que seria amigo de Fernando Henrique, disparou dois tiros para o alto para encerrar a confusão.

Por isso, a diretoria afastou o goleiro do empate em 1 a 1 com o Náutico, no Recife.
Imprimir