Imprimir

Notícias / Esportes

Obrigado a aposentar moto, Aldo se diz triste por não lutar no UFC Rio III

SporTV

José Aldo ainda sofre com o acidente de moto que o tirou do UFC Rio III. Com machucados no pé, o lutador ficou fora do evento, do qual faria a luta principal contra Frankie Edgar, para defender o cinturão dos pesos penas. O atleta da Nova União não escondeu a tristeza ao falar do assunto.

- Estou triste e queria muito lutar aqui. Seria outra oportunidade, mas não foi dessa vez. Deus não quis. Fico feliz pelo carinho que recebo de todo mundo, mas estou de coração partido. Queria lutar neste sábado para a torcida - disse Aldo, em entrevista ao SPORTV.COM.

A lição foi aprendida e José Aldo revelou que foi obrigado a se livrar da moto. O lutador já iniciou o processo para tirar a carteira de habilitação e, até lá, vai andar de carona.

- Tive que aposentar, fui obrigado né? Estou só com o carro, tirando a habilitação que eu não tinha. Agora estou de carona - declarou.

Aldo também deixou claro que a luta contra Edgar vai acontecer em algum momento e deseja que seja em janeiro, no Brasil.

- A luta com Frankie Edgar vai acontecer com certeza. Espero que em janeiro no máximo. Seria melhor ainda se pudesse ser no Brasil. Eu quero muito essa luta e tenho certeza que vai acontecer - finalizou.
Imprimir