Imprimir

Notícias / Esportes

Rodolfo fala em três meses de salário atrasado e elogia atletas: 'Guerreiros'

Globo Esporte

A diretoria do Vasco admite que o salário dos jogadores está atrasado e completa dois meses no próximo dia 20, mas que parte do pagamento, referente aos direitos de imagem, será efetuado nesta quinta-feira. Porém, Rodolfo falou que a dívida é maior: seriam três meses só de salários, nas palavras do camisa 4. Considerando injustas as críticas da torcida, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em São Januário, o zagueiro achou necessário trazer à tona os problemas no clube para que se compreenda. melhor a situação caótica.

Ele ainda brincou com o apelido de "time de guerreiros" do Fluminense, ao falar que "tem que ser guerreiro", na verdade, para jogar no Cruz-Maltino, hoje em dia.

- As dificuldades aqui no Vasco são enormes. A gente tenta não colocar isso em público, mas o torcedor que vem aqui não compreende. Temos assuntos para resorver, família. Somos guerreiros. Dizem que o time de guerreiros é o Fluminense, mas tem que ser guerreiro para jogar aqui. Acho que faltou um pouco mais de respeito por parte da torcida. A gente está com três meses de salários atrasados - declarou, em entrevista à Rádio Brasil.

Após três meses sem jogar, por causa de uma artroscopia no joelho esquerdo, Rodolfo voltou ao time contra o São Paulo, mas não teve motivos para comemorar. Apesar da derrota e a vantagem mínima de um ponto que garante o Vasco no G-4, o zagueiro ainda se mantém otimista em assegurar uma vaga na Libertadores de 2013.

- Depois de três meses, conseguir fazer uma partida inteira é dificil. Mas não adiantou nada. O resultado foi negativo, mas ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato.
Imprimir