Imprimir

Notícias / eleições 2012

Cem pastores que apoiavam Lúdio no 1º turno declaram apoio a Mendes

Da Redação - Laura Petraglia

O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), recebeu o apoio de 100 pastores que haviam apoiado o candidato petista Lúdio Cabral no primeiro turno. A expectativa é que essas lideranças religiosas tragam consigo o voto de ao menos 10 mil fieis da região da Grande Morada da Serra.

A reunião de apoio aconteceu no bairro Ouro Fino e contou com líderes comunitários e religiosos de várias denominações como “Renascer em Cristo”, “Batista Nacional”, “Internacional da Graça”, “Igreja de Deus”, entre tantas que juntas reúnem mais de 10 mil fieis.

“Apoiamos o outro candidato no primeiro turno, mas já no final começamos a perceber que ele não estava de acordo com as nossas convicções. Primamos pela família e Mauro Mendes é o candidato que tem demonstrado a valorização da família; ele luta pelas causas da família. O Mauro defende com afinco os interesses da família e da Igreja, não só a evangélica, mas a cristã”, disse o pastor Valdemil, da igreja Assembleia de Deus Nova Vida.

Declarando-se preocupados com o futuro de Cuiabá e com os valores da família, os pastores montaram um comitê em prol da eleição de Mauro Mendes.

“Vamos trabalhar exaustivamente, pois Mauro vai trabalhar questões pautadas na fé e no posicionamento bíblico. Mauro defende a vida, e não a legalização do aborto; Mauro é uma bandeira para a igreja no combate à liberação das drogas, e é sabido em todo o Brasil que o PT é um partido que mais defende as drogas, o aborto e outras coisas que combatemos”, finalizou.
Imprimir