Imprimir

Notícias / Esportes

Peixe desiste de Capixaba e volta a mira para Gabriel, ex-Flu

Globo Esporte

O Santos descartou a contratação do lateral-direito Fabinho Capixaba, do Palmeiras. O clube havia acertado as bases salariais com o jogador, mas não conseguiu entrar em acordo com o Verdão. O clube alviverde pediu R$ 400 mil para ceder o jogador por empréstimo até o fim do ano. O Peixe queria pagar no máximo R$ 150 mil.

Agora, o Santos volta suas atenções para outro lateral-direito: Gabriel, ex-São Paulo e Fluminense, atualmente no Panathinaikos-GRE.

- Trata-se de um ótimo jogador e que nos interessa. Vamos buscar informações, tentar um contato e ver quais são as condições - explica o diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho.

O ex-ala corintiano Wladimir, pai de Gabriel, confirma que já conversou com o técnico santista Vagner Mancini, mas acha difícil o retorno do jogador. Mancini acreditava que o contrato de Gabriel com o clube grego estava no fim. No entanto, Gabriel está preso ao Panatinaikos até 2012.

- O Gabriel tem mais três anos de contrato. É óbvio que para a família seria ótimo se ele voltasse. Ele também sente saudades do Brasil, dos amigos, dos pais, das avós. Mas ele é profissional e está feliz na Grécia, vem jogando. É algo que precisa ser bem conversado - afirma Wladimir, em entrevista à Rádio Globo.
Imprimir