Imprimir

Notícias / eleições 2012

Lúdio Cabral ataca e diz que Mauro Mendes quer governar só pelo poder

Da Redação - Victor Cabral

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) ataca mais no segundo turno e diz que o adversário, Mauro Mendes (PSB), quer vencer a eleição só pelo poder. O postulante petista alega que o concorrente quer ganhar a todo custo.

De acordo com o candidato Lúdio Cabral, o comportamento adotado pelo postulante Mauro Mendes na corrida de segundo turno é ruim para o processo eleitoral do município. “Temos que respeitar a população. Com os ataques ele demonstra a disputa do poder pelo poder”.

“Ele [Mauro Mendes] demostra um outro lado, a preocupação da eleição de 2014”, dispara Lúdio Cabral. O postulante petista não perde a oportunidade de dizer que o interesse de Mauro Mendes vai além das eleições deste ano. “Temos que ter coerência e disputar as eleições [de 2012] e apresentar propostas”, completou.

 Mais de 200 petistas debandam para Mendes em desacordo com Lúdio
 Lúdio Cabral tem 45,9% e Mauro Mendes 42%; votos válidos são 52,2% a 47,8%

Acusado pelo candidato do PSB de se esconder atrás do ex-secretário da Copa Eder Moraes, Lúdio Cabral diz que tem a impressão de Mauro Mendes está disputando a eleição de 2014, para o cargo de governador do Estado de Mato Grosso, não a de prefeito de Cuiabá.

Para se mostrar diferente do adversário, o petista diz que não está pensando no pleito que vai ocorrer em dois anos e que sua preocupação central é a população de Cuiabá.
Imprimir