Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia continua buscas por menina que sumiu ao sair para doar cachorro

G1

As polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a população de Uruana, na região central de Goiás, se mobilizaram para encontrar Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, que saiu de casa na manhã de quinta-feira (18) para doar um cachorro e não retornou.

Muito emocionada, a avó da menina, Maria Rosa Dias Lourenço, de 60 anos, conversou com o G1 por telefone na manhã deste sábado (20) e disse estar desesperada. "Não temos nenhuma notícia, nada. Só tenho ela e mais uma menina de neta e a Gabrielly foi criada comigo. Vinha todos os dias tomar café na minha casa", lembrou.

A garota foi vista pela última vez na porta da casa de uma amiga. Na sexta-feira (20), o delegado da cidade, Valdir dos Santos Dourado, informou que o pai desta colega está detido para averiguação. "Uma vizinha dele ouviu a menina gritar o nome da colega dela, filha do suspeito. Mas nesse horário a outra criança estava na escola", explicou o delegado. Uma das sandálias de Gabrielly foi encontrada no pátio da casa.

Até o final da manhã deste sábado o suspeito continuava detido na delegacia de Uruana, mas, segundo os agentes, continuava negando envolvimento no sumiço da criança.

Doação
Segundo Dourado, a menina saiu de casa por volta das 8h. Ela tinha um cachorro, mas a mãe não aceitava o animal. Gabrielly teria ido doar o cão para uma pessoa do mesmo bairro, mas não retornou.

saiba maisMenina de 10 anos sai para doar cachorro e desaparece em Goiás

A mãe procurou a delegacia e as buscas começaram no mesmo dia. Mas a investigação contará com reforço policial. "Uma equipe de Goiânia está vindo para nos ajudar na investigação", adiantou o delegado.

Gabrielly vestia short jeans e camiseta listada de verde. Quem tiver informações que possam ajudar na localização da garota pode ligar para o telefone (62) 3344-2644.
Imprimir