Imprimir

Notícias / Esportes

Goleiro do Baraúnas acerta com Moto Club para jogar Copa União

Globo Esporte

Mesmo em crise financeira, o Moto Club pretende ser campeão da Copa União, por isso, a diretoria resolveu contratar e para o Superclássico contra o Sampaio, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão, a tendência é que o time apresente algumas novidades.

No coletivo desta segunda-feira, realizada no Estádio Castelão, o treinador Paulo César colocou o goleiro Érico, o atacante Peter e o meia Israel no time titular. No segundo tempo, colocou o lateral-direito Ferreira. O time ainda tem o meia Tilico e possivelmente um zagueiro com chegada prevista para esta terça-feira.

- Meu acerto com o Moto foi por empréstimo para ajudar o time neste torneio importante, que vale uma vaga para a Copa do Brasil, até pelo fato de o Baraúnas ter parado e voltar no dia 15 de novembro. Mas o calendário do time está completo em 2013, pois tem campeonato estadual, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro – declarou o goleiro.

O Baraúnas foi adversário do Sampaio, na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Érico lamenta a desclassificação, mas ressalta a importância do acesso.

- Graças a Deus conseguimos o acesso e isso nos deu a oportunidade de jogar contra o Sampaio, aqui em São Luís. Fizemos uma boa apresentação e mesmo não conquistando o título, conseguimos o acesso, que foi muito importante – comentou Érico.

O titular do time é Gustavo, mas o jovem pode perder a camisa 1 caso a situação de Érico seja regularizada junto a CBF até quinta-feira, horas antes do clássico.

O meia Felipe, vindo do Rio de Janeiro, não ficou no time. A diretoria informou que ele recebeu outra proposta. Os atacantes Léo Paraíba e Vanvan também não estão mais no time. O volante Curuca está suspenso e não joga e no Departamento Médico estão o volante Marcinho e o zagueiro Carlinhos.

O Moto volta a treinar no Castelão na terça e possivelmente na quarta-feira. O jogo pelo primeiro turno da Copa União está marcado para às 20h15 de quinta-feira.
Imprimir