Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Possível ligação entre morte de jovens e latrocínio pode ser apurada

Da Redação - Priscilla Vilela

O desaparecimento de dois jovens após terem sido procurados por policiais militares por uma suposição de envolvimento no latrocínio de um policial militar no final de semana pode ser apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Cuiabá fica sem energia e Rede Cemat atribui problema a Eletronorte

Familiares de uma das vítimas relataram a polícia que o jovem foi procurado em sua residência por policiais que o apontaram como envolvido em uma ocorrência e logo após desapareceu. A suspeita de que a morte teria ocorrido em represália ocorreu logo após corpos carbonizados terem sido encontrados no bairro Jardim Florianópolis, em seqüência a morte do PM.

A Polícia Civil esclareceu ao Olhar Direto que não é possível correlacionar os assassinatos com a morte do policial e que os corpos ainda nem tiveram as identidades confirmadas. Um exame de DNA será realizado para dar procedência na investigação.

Os delegados Antônio Esperândio e João Bosco, da DHPP estão com os casos. Até o momento, nenhuma informação pode ser confirmada e somente após avanço das apurações poderá ser apontado possível relação ente os casos.
Imprimir