Imprimir

Notícias / Esportes

Celso Roth planeja usar jovens promessas na reta final do Brasileiro

Terra

Sem chances de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro e praticamente livre do rebaixamento, o técnico Celso Roth cogita dar chance para as novas promessas do Cruzeiro nas rodadas finais da competição nacional. O comandante cruzeirense já havia manifestado esta intenção, mas esperava que a Raposa já tivesse somado uma quantidade maior de pontos.

"Vamos pensar ainda. Nós tínhamos a intenção de ter somado pontos nesses dois jogos. Não conseguimos. Mas já fiquei muito satisfeito com a volta do Fabinho e a entrado do Élber. Se não fizermos de todo a ideia, pelo menos começa a encaminhar", disse.Para acionar os atletas revelados na base do clube, Celso Roth pede o apoio da torcida cruzeirense. O treinador comemora o fato de voltar a jogar em Belo Horizonte, após ter mandado alguns jogos em Varginha, no sul de Minas Gerais, por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O retorno do time ao estádio Independência acontece no próximo dia 3 de novembro, contra o Santos.

"Eu só espero que a torcida compreenda o nosso momento e esteja conosco. Esse momento que o Cruzeiro passa também passa pela situação de não parar de viajar. É importante que o torcedor esteja conosco, e que a gente possa fazer um bom final de campeonato", declarou.

Imprimir