Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem mata o próprio filho de quatro anos e ex-mulher a tiros em Cuiabá

Da Redação - Victor Cabral

O filho de quatro anos e a jovem Ariele Lopes da Silva, 23, foram assassinados no final da manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. O principal suspeito é o pai e ex-marido das vítimas, Geanderson Xavier Rangel, 24.

Os corpos foram encontrados por volta das 11h dentro de casa da família, de acordo com a Polícia Militar do 3º Batalhão. A criança estava no quarto e foi morta com um tiro na cabeça. A mãe se encontrava na sala e foi atingida por dois disparos de arma de fogo, porém, a polícia não soube informar onde os tiros acertaram. 

 Usuário de droga acusado de maltratar a própria mãe é preso pela polícia
 Casal de policiais briga em bar, troca tiros e acaba preso em Mato Grosso

O menino e a mulher são neto e filha, respectivamente, de um soldado da Polícia Militar. As vítimas estavam na casa dele e, na hora do crime, não havia mais ninguém no local. A irmã de Ariele, ao chegar na residência, se deparou com a cena do crime e acionou a polícia.

As equipes da Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram na casa para colher informações que possam contribuir com as investigações sobre o caso.

O principal suspeito do crime está sendo procurado pela polícia, de acordo com o tenente Roosevelt. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.


Atualizada

Imprimir