Imprimir

Notícias / Esportes

Ex-Palmeiras, Kleber admite torcida no Mundial: "gosto do Corinthians"

Terra

Atualmente no Grêmio, Kleber voltou a falar sobre o time que torcia na infância: o Corinthians. Ex-jogador de Palmeiras e São Paulo, o atacante admitiu que torcerá para a equipe alvinegra na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a partir de dezembro

"Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos que eu gosto no Corinthians. Fiz a base com o Fábio Santos, o Alessandro joguei no Dínamo Kiev, o Douglas, que era do Grêmio. Você torce para os caras ganharem", disse ele, em entrevista concedida à revista ESPN.

Quando ainda defendia o Palmeiras, em 2011, a principal organizada do Corinthians encontrou uma carteirinha com os dados do jogador enquanto fazia uma arrumação no arquivo. A informação, divulgada pela própria torcida, caiu como uma bomba no time alviverde. Após a negativa inicial, Kleber admitiu que torcia pelo Corinthians na infância.

"Não dá para ter (time), não tem como. Você tem a paixão pelo clube de criança e depois vai jogar no Palmeiras. Você torce um pouco pelas pessoas e acaba perdendo um pouco da paixão clubística, mas gosto do Corinthians, vejo os jogos às vezes, meu pai me liga para falar. Então, sempre que a gente está em casa, acha que a gente conversa sobre o quê? Corinthians. Todo mundo corintiano. Mas não tenho mais tanta ligação", garantiu.
Imprimir