Imprimir

Notícias / Esportes

Má fase do Verdão e jogo da TV ajudam Bota com patrocínio pontual

Terra

Buscando a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para permanecer sonhando com uma vaga na Copa Libertadores, o Botafogo vai até Araraquara, no interior de São Paulo, para enfrentar o Palmeiras. E para não desperdiçar a boa fase e a visibilidade do jogo contra os paulistas, que lutam contra o rebaixamento, a diretoria carioca entrou em acordo com uma empresa para um patrocínio pontual.

Por R$ 150 mil, a Sil, fabricante de fios e cabos elétricos, gostou da ideia de expor sua marca em uma partida transmitida pela televisão aberta e assinou com os botafoguenses. Além disso, as partes já conversam para um possível acordo em definitivo para a próxima temporada.

Atualmente, a camisa do Glorioso conta com a marca de bebidas à base de guaraná Guaraviton estampada como patrocinador principal, enquanto o fabricante de lubrificantes automotivos Havoline fica com a barra da camisa alvinegra.

Com 50 pontos ganhos, o Botafogo precisa bater o Palmeiras e torcer por uma vitória do Fluminense sobre o São Paulo para diminuir a diferença de pontos para o G-4 para cinco pontos. Em situação delicada, o Verdão vê no duelo uma das últimas chances de escapar do rebaixamento. Além disso, seca os rivais diretos Bahia e Sport e pode terminar a 34ª rodada a dois pontos de sair da zona da degola.
Imprimir