Imprimir

Notícias / Educação

Enem será usado na Unemat; quase 2 mil vagas são disponibilizadas

Da Redação - Victor Cabral

A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) aderiu ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2013), que leva em conta as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como política de ingresso a partir do primeiro semestre de 2013. Vão ser disponibilizadas 1.960 vagas para 48 cursos regulares de graduação, no período letivo 2013/14.

 Cuiabanos estão confiantes em empregos e tendem a consumir mais

A adesão da Unemat ao Enem em 100% das vagas será para ingresso no primeiro semestre letivo de cada ano. Desse total de vagas, 50% serão reservadas a estudantes da rede pública e outras 25% para ao sistema de cotas étnico-raciais.

Já para ingresso no segundo semestre letivo de cada ano continuará sendo adotado o vestibular tradicional, realizado pela própria Unemat, de acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual.


Unemat conta com cursos de licenciaturas e bacharelados

Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal (em Alta Floresta), Letras, Computação, Comunicação Social (Alto Araguaia), Matemática, Ciência da Computação, Engenharia de Produção Agroindustrial, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos (Barra do Bugres), Letras, Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Ciências Biológicas, Direito, Ciências Contábeis, Agronomia, Enfermagem, Computação, Educação e Medicina (Cáceres), Computação e Geografia (Colíder), Pedagogia e Administração (Juara), Ciências Biológicas, Turismo e Agronomia (Nova Xavantina), Letras e Zootecnia (Pontes e Lacerda), Letras, Matemática, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica (Sinop), Enfermagem, Letras, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Administração com linha de formação em agronegócios e empreendedorismo (Tangará da Serra).
Imprimir