Imprimir

Notícias / Brasil

Estudante é baleado dentro de escola no Paraná

G1

Um estudante de 20 anos levou dois tiros no intervalo da aula dentro de um colégio estadual em Mandaguari (PR), na noite de quarta-feira (3). Segundo a polícia, Anderson Aparecido da Silva foi baleado nas costas quando tentava separar uma briga entre dois colegas.

O garoto foi socorrido e já recebeu alta do hospital. Ele prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (4). O autor dos disparos foi um rapaz de 17 anos, que fugiu. Outro adolescente envolvido na briga foi detido.

Segundo Silva, dois jovens começaram a brigar trocando socos e pontapés, na hora do intervalo. “Eu vi meu amigo brigando, trocando socos e pontapés com outro cara. Resolvi acabar com a briga, tirei meu colega de cima do cara. Foi aí que ouvi os tiros e senti minhas costas queimarem”, contou Silva à reportagem da TV Paranaense.

Após os tiros, o jovem correu para uma das salas de aula, onde ficou escondido até a chegada da polícia. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não encontrou o adolescente de 17 anos responsável pelos disparos.

“Nós vamos encaminhar o procedimento para a Vara da Infância e Juventude”, disse o delegado Zoroastro Neri.

Um representante do Núcleo Regional de Educação vai se reunir com a direção da escola para determinar ações para diminuir a violência.
Imprimir