Imprimir

Notícias / Esportes

Resignado com o resultado no STJD, Tirone espera vitórias em campo

Globo Esporte

A tentativa do Palmeiras de impugnar a partida contra o Internacional, vencida pelo Colorado por 2 a 1, foi frustrada. Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Tribunal Pleno do STJD negou o pedido porque não considerou que houve interferência externa para anular o gol de mão marcado por Barcos. O presidente Arnaldo Tirone pareceu resignado após a decisão. Agora, o dirigente espera que todos esforços fiquem voltados a reta final do Brasileiro, e torce para que a equipe consiga vencer os jogos que faltam para livrar o Verdão da queda para a Série B.

- Sabíamos que era difícil, mas temos que lutar e defender os direitos do Palmeiras. Anular uma partida é uma tarefa complicada, mas tentamos. No nosso entendimento houve a interferência externa no lance do gol. Vou conversar com os advogados, mas agora o foco é tentar vencer as partidas que faltam.

Durante o julgamento, alguns auditores disseram que a decisão não era uma forma de "fechar o caixão" palmeirense. Tirone não gostou e disse que ninguém no clube jogou a toalha.
Acreditamos no nosso potencial de vencer estas partidas e contar com a matemática. Não falo em milagre porque ainda estamos vivos"
Arnaldo Tirone

- Cada um fala o que acha que tem que falar. Não acho que seja um bom momento, não tem nada a ver. Ainda acreditamos no nosso potencial de vencer estas partidas e contar com a matemática. Não falo em milagre, porque ainda estamos vivos. Precisamos de competência e sorte.

Sobre a partida contra o líder Fluminense, no próximo domingo, o presidente do Palmeiras reconheceu a dificuldade do duelo, mas confia que seu time poderá conquistar um resultado positivo em Presidente Prudente.

- Será um jogo muito difícil, contra um time que perdeu apenas três partidas no Brasileiro e está prestes a ser campeão. Mas não quer dizer que vai ser já neste domingo. Temos condição de vencer o jogo, estamos fazendo boas partidas. Não podemos perder a fé. Daqui para frente não tem espaço para erro.

O Palmeiras é o 18º colocado do Brasileiro com 33 pontos, sete a menos do que o Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Imprimir