Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeitos de assassinar vigilante da UFMT são presos pela Polícia Civil

Da Redação - Victor Cabral

Os suspeitos de assassinar um vigilante da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) foram presos na manhã desta sexta-feira (09) pela Polícia Civil.

Luiz Felipe de Souza, 18 anos, e Rauni Albergues Camargo, 21, foram detidos na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, após cumprimento de mandado de prisão temporária, de 30 dias.

Eles foram presos acusados de matar o vigia Antônio Rodrigues da Silva, 49, no final da tarde de 21 de outubro, na guarita 1 do campus da UFMT. As investigações comandadas pelo delegado Antônio Esperandio apontam Luiz Felipe como o executor dos disparos.

 PM faz arrastões para combater criminalidade; operação começa hoje
 PM apreende mais de 7 mil unidades de produtos irregulares no Xingu

Rauni seria o piloto da motocicleta Honda Fan cinza utilizada para fuga dos criminosos, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

De acordo com as apurações, a intenção dos bandidos era roubar a arma do vigilante. No dia do crime eles tinham passado pelo local e viram que o vigia estava sozinho e resolveram cometer o assalto, mas a vítima reagiu e acabou baleada.

Os presos foram interrogados na Delegacia de Homicídios e seguiram para o presídio de Cuiabá, ainda conforme informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil.



Atualizada
Imprimir