Imprimir

Notícias / Brasil

Noite violenta teve policiais feridos entre pelo menos 24 pessoas baleadas

R7

 Depois de duas noites seguidas de um queda brusca no número de homicídios na região netropolitana de São Paulo, a capital paulista e os demais municípios, juntos, tiveram um saldo de pelo menos sete pessoas mortas e 17 feridas a tiros num intervalo de sete horas e meia, entre as 21 horas de quarta-feira e as 4h30 desta quinta-feira.

Entre os baleados, há dois policiais militares e um policial civil; dois deles foram vítimas de ataque, o outro ficou ferido ao reagir a um assalto. Os caso foram registrados quase que no mesmo horário, por volta das 23 horas.

Desde o dia 1º de outubro até as 6h desta quinta-feira (15), 269 pessoas foram assassinadas em execuções e confrontos com a polícia.

Entre a noite e a madrugada, sete vítimas foram baleadas na zona sul — duas foram mortas e sete ficaram feridas — nos bairros do Grajaú, Cidade Ademar e Campo Grande. A zona leste registrou mais dois feridos no bairro da Penha.

Na Grande São Paulo, 13 foram baleados — cinco morreram e oito ficaram feridos — em Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Diadema e São Bernardo do Campo.
Imprimir