Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians regulariza atacante Henrique e ganha reforço

Folha Online

Um mês após anunciar a contratação do atacante Henrique, 22, o Corinthians enfim regularizou a a documentação do atacante na CBF. Havia um imbróglio financeiro envolvendo o atleta, o Guarani, time que o revelou, e o clube do Parque São Jorge.

Sem Ronaldo e Jorge Henrique, que serão poupados no jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 21h, o técnico Mano Menezes pode optar pelo reforço.

A princípio, o contrato de Henrique com o Corinthians iria até maio de 2012, mas o acordo final acabou sendo apenas até 2010 --o time terá 20% do valor dos direitos federativos em possível venda.

O atacante disputou o último Campeonato Paulista pelo Guarani, que acabou rebaixado. O atacante foi um dos poucos que se destacaram na campanha.

Concentração

Após enfrentar o Coritiba, o elenco corintiano irá viajar para Itu, no interior paulista, para aproveitar a semana livre e se preparar para a sequência de jogos do Campeonato Brasileiro e as finais da Copa do Brasil.

Todo elenco corintiano está confirmado na viagem, com exceção do zagueiro argentino Escudero, que está lesionado.

A delegação viaja na terça-feira na parte da tarde, após treinar no CT do Parque Ecológico pela manhã. O Corinthians fica em Itu até sábado, quando retorna para São Paulo e segue viagem para Goiânia, onde enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.
Imprimir