Imprimir

Notícias / Esportes

Eduardo Ratinho, do Fluminense, é suspenso por 4 jogos

AE

O lateral-direito Eduardo Ratinho foi julgado nesta sexta-feira e suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro partidas por conta da expulsão na derrota do Fluminense para o Santos por 4 a 1. Com isso, o defensor vai desfalcar o time carioca por três partidas.

Eduardo Ratinho pode não defender mais o Fluminense. Afinal, o contrato de empréstimo do lateral terminará no final de junho e ele só poderá atuar novamente pela equipe das Laranjeiras no dia 28, contra o Flamengo. Até agora, a diretoria não iniciou negociação com o Toulouse, da França, para mantê-lo no clube.

A punição de Eduardo Ratinho, porém, poderia ter sido ainda maior. O lateral foi expulso por Leandro Vuaden após dar um carrinho frontal em Neymar e denunciado por agressão física, mas foi julgado por agressão física.

Já Dieguinho recebeu o cartão vermelho depois de segurar o meia Madson, do Santos. Por conta disso, foi denunciado por ato desleal. O lateral do Fluminense, porém, foi absolvido no julgamento.
Imprimir