Imprimir

Notícias / Brasil

Papais Noéis fazem striptease em vitrine de loja em Santos

G1

Dois homens vestidos de Papai Noel chamaram a atenção de muitas pessoas no começo da tarde desta sexta-feira (23) no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Os rapazes fizeram uma apresentação de striptease na vitrine da loja para atrair a atenção dos clientes para as compras de Natal.

Em pouco tempo, a rua ficou cheia de curiosos e de mulheres que apreciavam a exibição dos rapazes. Daniela Fernandim, gerente da loja feminina que promoveu a apresentação, disse que a ação já tinha sido feita em outra ocasião e as mulheres adoraram. “O Papai Noel está chegando em todo o lugar daí a gente pensou em colocar os meninos de Papai Noel para dar esse presente para as nossas clientes”, falou. Segundo ela, por causa da apresentação dos dançarinos, a loja ficou cheia de clientes que acabam entrando no estabelecimento após o show na vitrine.

Will Evangelista e Bruno Guimarães já participaram da ação da loja outras vezes e desta vez colocaram um traje diferente. Eles chegaram vestidos de Papai Noel e distribuíram pirulitos dentro da loja para as clientes. Depois, os dois entraram na vitrine, que já estava vazia para a apresentação. Os rapazes tiraram a fantasia de Natal e fizeram um show de striptease para quem passava pelo local. No final, eles ficaram apenas de sunga.

A técnica em segurança do trabalho Cremilda de Souza conta que comprou camisetas na loja mas nem tinha percebido a ação. “Eu vi o Papai Noel passeando, ele distribuiu pirulitos dentro da loja e eu comprando. Agora que eu to vendo que eles tão dançando aqui. Realmente chamou a atenção”, disse ela.

As amigas Gabriele Santos de Sá e Alessandra Fraga pararam em frente a loja para assistir a exibição dos dançarinos. “O Papai Noel de hoje tá acompanhando a modernidade. Tá sarado, com tanquinho, fazendo a alegria da mulherada”, falou Alessandra. Gabriele concordou com a amiga. “Esse Papai Noel tá bem mais novo, mais saudável”, disse rindo. Os rapazes ainda tiraram fotos com clientes e continuaram dançando na vitrine com roupas da loja durante toda a tarde.

Imprimir