Imprimir

Notícias / Esportes

Torcida do Palmeiras faz protesto na porta da Academia de Futebol

R7

 Nada de pichações, agressões ou incêndios. Desta vez, a torcida do Palmeiras resolveu fazer um protesto bem-humorado por causa do péssimo momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro. Integrantes da Mancha Alviverde, principal facção organizada do Verdão, foram até a porta da Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira para fazer manifestação contra a direção e o time por causa do rebaixamento para a Série B do futebol nacional.

O principal alvo dos torcedores foi o presidente Arnaldo Tirone. Palmeirenses levaram ao local até um sósia do presidente, que ficou sentado em uma cadeira de praia e usando o celular, em uma espécie de reconstituição da cena que revoltou alviverdes na última segunda-feira, quando o mandatário foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro, um dia após o rebaixamento da equipe.

O técnico Gilson Kleina comandou treino do Verdão neste sábado, mas a atividade não foi aberta aos jornalistas. Após os trabalhos, o elenco alviverde seguiu para concentração e, na saída da Academia, teve contato direto com os torcedores.
Mesmo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda tem mais dois compromissos na competição. Neste domingo, a equipe recebe o lanterna Atlético-GO no Pacaembu, às 17h (horário de Brasília). Na outra semana, no sábado, o Verdão fecha sua participação na temporada em clássico contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.
Imprimir