Imprimir

Notícias / Brasil

Santos Dumont tem 110 voos cancelados por conta do mau tempo

G1

Balanço divulgado pela Infraero mostra que 110 voos foram cancelados no Aeroporto Santos Dumont das 6h até 17h07 desta terça-feira (27) por conta da chuva no Rio. A cidade entrou em estágio de atenção às 14h, mas o tempo apresentou melhora no meio da tarde. Até as 17h45, no entanto, o Rio seguia em estágio de atenção.

O Aeroporto Santos Dumont fechou três vezes para pousos e decolagens ao longo do dia. Já o aeroporto do Galeão tinha 20 voos cancelados as 17h15 - a Infraero não informou o número total de operações suspensas desde a manhã.

Estágio de atenção e ventania
O município do Rio entrou em estágio de atenção por volta das 14h desta terça. Pode chover de moderado a forte ainda nesta tarde devido à aproximação de áreas de instabilidade ao estado. As informações são do Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

Houve registro de ventos de 61km/h em Marambaia, na Zona Oeste, e 60km/h em Copacabana, na Zona Sul, de acordo com o balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), às 15h20. Também houve rajadas de 56km/h na Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste, por volta das 14h30.

De acordo com o Centro de Operações, no início da tarde, choveu forte em Madureira , Méier e Piedade, no Subúrbio, Itanhangá, Grota Funda e Recreio, na Zona Oeste e na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
Imprimir