Imprimir

Notícias / Brasil

Filhas bloqueiam contas de Marcos Paulo e interditam apartamento

R7

Mariana Sochaczewski Simões Tristão e Flávia Alessandra ajuizaram uma ação de arrolamento de bens do diretor e ator Marcos Paulo, que morreu recentemente. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, elas pedem o bloqueio de todas as suas contas e da empresa da qual ele era sócio, bem como o impedimento da entrada de terceiros no imóvel onde Marcos residia, no Condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca.

Mariana é médica e é filha de Marcos com a atriz Renata Sorrah, já a atriz Flávia Alessandra representa a filha, ainda menor de idade. Marcos Paulo também é pai de Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina.

Ainda segundo a publicação, na terça-feira (27), a Justiça determinou a proibição da entrada de qualquer pessoa no apartamento que era do diretor, com exceção das herdeiras para sua manutenção. Elas poderão mudar as chaves das portas.

Também na tarde de ontem, a viúva do diretor, Antonia Fontenelle, enviou um comunicado à imprensa pedindo respeito.

Leia o comunica de Antonia Fontenelle na íntegra:

"Boa tarde a todos,

Muita atenção e, por favor, não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho para dizer é simples e de fácil compreensão.
Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada.

É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante.

Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade.

Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a Cesar o que é de César.

Antonia e o diretor não eram legalmente casados, mas viviam juntos há quase sete anos.


Antonia Fontenelle"
Imprimir