Imprimir

Notícias / Esportes

Mais faltoso do Brasileiro, Fahel diz: 'Em nenhum momento sou desleal'

Globo Esporte

Fahel é considerado um cão-de-guarda do Botafogo, e os números mostram isso. Ele está em primeiro lugar na lista dos jogadores que mais cometeram faltas no Campeonato Brasileiro, com 16 infrações em quatro partidas, ao lado do zagueiro Igor, do Sport, e do atacante Maxi López, do Grêmio. No entanto, o volante alvinegro tem a explicação para este fato.

- Sou um primeiro volante e tenho de fazer quase todas as coberturas. Mas em nenhum momento sou desleal, tanto que recebi poucos cartões amarelos. Procuro fazer uma falta inteligente, sem machucar o adversário - disse ele, que tem uma advertência recebida.

Mas nem de destruir vive Fahel. Autor do gol que garantiu o empate em 2 a 2 do Botafogo com o Sport, na última rodada, o ele espera poder repetir a dose neste domingo contra o Fluminense, sobre o qual marcou o gol que deu ao Alvinegro uma vaga na final da Taça Guanabara de 2009.

- Aquela foi minha melhor partida pelo Botafogo, por isso tenho ótimas lembranças. Se tiver uma nova oportunidade, vou tentar marcar, mas o importante é que nosso time chegue à primeira vitória no campeonato - observou.
Imprimir