Imprimir

Notícias / Cidades

Presa quadrilha especializada em roubos de jóias

Da Redação/KM

Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de jóias foram presos pela Polícia Civil, na operação “Midas”, realizada em Mirassol D’Oeste e São José dos 4 Marcos. Outro acusado está foragido. Conforme a polícia, ao todo são oito os envolvidos, sendo que dois deles foram presos no início deste mês.

O chefe da quadrilha é Marco Antonio Bueno da Silveira, morador de Cáceres, com passagens pela polícia. O acusado juntamente com o comparsa, Adenilson de Paula, sondavam as vítimas. Os demais integrantes são Luiz da Silva Fonseca, o “Luizinho”, Anderson Bruno Alves Moreira, o “Grilo”, Reginaldo Sales Ribeiro, o “Vitorinho”, Jackson Sonaque dos Santos, o “Daco”, este ainda foragido. Todos são da região de Cáceres.

As investigações iniciaram após o roubo de mais de R$ 50 mil em jóias ocorrido no dia 31 de maio. Na ocasião, uma família que reside em um sítio localizado entre Mirassol D’Oeste e Curvelândia, teve a propriedade invadida pelos bandidos e foi aterrorizada pela ação violenta dos criminosos. Um deles chegou a disparar contra a filha adolescente do casal, que por sorte foi atingida apenas por estilhaços do projétil. Em seguida, o grupo roubou as jóias e fugiu do local levando um veículo Fiat Uno da família. Porém, dois deles foram presos logo depois do assalto pela Polícia Militar e o veículo recuperado.
Imprimir