Imprimir

Notícias / Esportes

Após briga, Hulk conversa com técnico e diz: 'Já está tudo resolvido'

G1

Hulk não está mais irritado. Depois de se desentender com o técnico Luciano Spalletti na última terça-feira, em duelo contra o Milan pela Liga dos Campeões, o atacante do Zenit garantiu nesta sexta que já acertou suas diferenças com o comandante. Agora, segundo ele, o foco está na partida contra o Anzhi, na próxima segunda.

Sobre a discussão com Spalletti – Hulk não gostou de ser substituído, foi para o campo sem cumprimentar o treinador e fez gestos como se sua passagem pelo clube estivesse finalizada –, o jogador brasileiro explicou que ficou chateado por ter sido sacado da equipe pela terceira vez seguida.

- Já está tudo resolvido. Conversei com o técnico, até porque foi uma coisa inédita em minha vida (ser substituído três vezes consecutivas). Falei com ele, e ficou tudo esclarecido, numa boa. Agora estamos todos focados no mesmo pensamento, que é conquistar o título com o Zenit – afirmou o atacante, através de sua assessoria de imprensa.

O duelo contra o Anzhi é importante para as pretensões do Zenit no Campeonato Russo. A equipe de Makhachkala lidera a competição, com 40 pontos, três a mais que o time de Hulk, em terceiro lugar.

- Trata-se de um confronto direto pelo título, e estamos com o máximo de concentração possível. O Anzhi é um adversário muito complicado, mas o nosso objetivo é ser campeão – declarou Hulk.

O confronto será no estádio Petrovsky, do Zenit, mas o time terá de jogar com portões fechados, pois ainda cumpre uma punição por causa do comportamento de seus torcedores no jogo contra o Dínamo de Moscou – um sinalizador foi atirado em campo, atingindo o goleiro Anton Shunin.

Hulk reconheceu que a ausência da torcida será prejudicial, mas mostrou confiança num bom resultado.

- Vamos jogar no nosso estádio, mas encontraremos dificuldades por não termos o apoio dos nossos torcedores. Acho que sentimos um pouco, mas estamos concentrados em fazer um grande jogo e assumir a liderança – finalizou.

Imprimir