Imprimir

Notícias / Esportes

Dívida do Flamengo com o Avaí ainda não está quitada

Terra

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, aguardará a chegada da nova diretoria do Flamengo para tentar chegar a um acordo sobre as negociações que envolveram zagueiro Renato Santos e o meia Cleber Santana.

O Flamengo pagou até o momento apenas uma parcela e meia das quatro previstas que juntas somam R$ 3,1 milhões. Diante do não pagamento, o Avaí encontra-se em um período de instabilidade financeira que gerou atraso nos salários dos jogadores e ainda ações na justiça por parte de alguns atletas.

No último dia 28, o Avaí enviou uma nota oficial cobrando o Rubro-Negro, e o diretor, Zinho, justificou que a penhora de parte da verba que o clube teria a receber prejudicou o pagamento do débito.

A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, e com Zinho, diretor de futebol, mas as ligações não foram atendidas.

Com a palavra

João Nilson Zunino

Presidente do Avaí - em entrevista ao LANCE!Net

Ainda vamos conversar com nova diretoria

Nada mudou desde que nós enviamos aquela nota oficial de cobrança pela negociação do Renato Santos e do Cleber Santana. Falamos com o Zinho há aproximadamente uma semana, mas não ficou nada decidido. O Flamengo só pagou uma parcela e meia das quatro. Por motivos éticos ainda não entramos em contato com a nova diretoria, mas devemos conversar na próxima semana. Temos um bom relacionamento com o Flamengo e acredito que tudo vá se resolver. Mas pelo atraso, deixamos de quitar nossas obrigações. Para eles, esse valor não é quase nada, mas para nós resolveria muitos de nossos problemas.
Imprimir