Imprimir

Notícias / Esportes

Não podemos dar um metro para Ronaldo, diz Guiñazu

Globo Esporte

O embate não aconteceu na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, mas o Inter vai se deparar com o atacante Ronaldo nas finais da Copa do Brasil. O primeiro encontro será no dia 17 de junho, no Pacaembu, data do primeiro jogo decisivo com o Corinthians. Apesar de ser um atacante com um repertório perigoso de dribles, os jogadores do Beira-Rio, principalmente os marcadores, veem Ronaldo com respeito pela qualidade e admiração pela recuperação.

– Eu gosto muito dele. Para mim ele foi o melhor de vocês (brasileiros) e ainda está demonstrando que é um craque de bola. Só posso bater palma para ele, porque um jogador que teve tantas dificuldades em lesões e voltar sempre do jeito que ele volta é simplesmente um exemplo para todo atleta – definiu o argentino Guiñazu,

Após os elogios, no entanto, o colorado revelou a preocupação.

– Não podemos dar um metro de espaço para ele. Como ele é diferenciado sempre teremos que ter uma atenção especial. Ele tem muita potência, muita força. – completou o capitão colorado.

Provável marcador de Ronaldo nas finais da Copa do Brasil, o zagueiro Índio também respeita o atacante, mas promete não dar oportunidades ao Fenômeno.

– É um cara que merece todo o respeito. Mostrou para todo mundo a qualidade dele. Mas a gente confia no trabalho feito aqui. Estamos trabalhando sério para fazer o nosso melhor e com marcação forte.

Já Bolívar, zagueiro convertido em lateral-direito, faz questão de afirmar que essa admiração que todos os jogadores nutrem por Ronaldo vai desaparecer no momento em que o árbitro apitar o início da partida.

– É um jogador para quem torcemos muito. Pode perguntar para qualquer um. Foi três vezes o melhor do mundo, é diferenciado. Temos esse carinho pela recuperação dele. Mas sabemos que quando começar a partida a coisa muda – finalizou Bolívar.
Imprimir