Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente do Fla minimiza rivais e confia em manter W. Silva

Terra

Mal chegou ao Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello já tem algumas questões complicadas a resolver. Uma delas é a situação de Wellington Silva. O presidente rubro-negro, apesar do interesse do Fluminense, está confiante em na manutenção do lateral direito na Gávea.

"Espero que não (saia). Acho um excelente jogador. Tenho certeza que o Paulo Pelaipe (diretor-executivo) vai endossar a posição dele. Na realidade, não sei do Flamengo perder prazo. Exerceu direito de preferência e tem direito de comprar 34% dos direitos econômicos", disse sobre o lateral direito. O presidente ainda comentou o assédio de outras equipes.

"Com relação do interesse do Fluminense, posso falar em tese. Estou sabendo pela imprensa. Em princípio, acho que a relação entre os clubes, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Corinthians... Enfim. São adversários dentro do campo. Fora dos campos temos vários interesse em comum e deveria ter algum tipo de 'acordo de cavalheiros' para evitar esse tipo de coisa. Acho que o final vai ser feliz", disse em entrevista à Rádio Globo.

Wellington Silva chegou ao Flamengo logo após se destacar no Estadual pelo Resende. O Flamengo adquiriu 14% de seus direitos econômicos e tem a preferência para comprar mais 36%, desde que deposite a quantia estipulada em contrato até o dia 31 de janeiro.
Imprimir