Imprimir

Notícias / Cidades

Cabo da PM tenta matar mulher com tiro de arma de fogo e acaba preso

Da Redação - Victor Cabral

Um cabo da Polícia Militar (MT) tentou matar uma mulher com um disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (16), em Cuiabá, e acabou preso pelos colegas de corporação, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas, no bairro Doutor Fábio. O policial militar suspeito de efetuar os disparos, Carlos Domingos Gomes, foi detido em flagrante, encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e em seguida para uma unidade militar. 

 Filho de ex-prefeito é preso pela PM após ser flagrado dirigindo bêbado
 Mulher tem crânio esmagado por carreta bi-trem em MT após acidente
 Na ausência do Estado, moradores ‘são’ as leis e fortalecem auto defesa em período de guerra por resistência

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No relatório dos policiais militares que registraram a ocorrência não consta o estado de saúde dela.

Informações não oficiais afirmam que a tentativa de homicídio foi causada por ciúmes, porém, não há registro da PM quanto ao real motivo. O nome da vítima e idade não foram repassados pela Secretaria de Segurança porque no relatório inicial não consta.
O cabo da PM é lotado no BPGuarda, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.
Imprimir