Imprimir

Notícias / Cidades

Deputado Português acredita que relatório final contemplará todas as regiões

Da Assessoria/AL

Com foco voltado aos “mapas de flexibilização e da vegetação”, a audiência pública ocorrida no sábado (06) em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá) foi de grande representatividade para a finalização das discussões em torno do Zoneamento Sócio-Econômico e Ecológico (ZSEE), segundo o deputado Airton Português (PP), membro titular da Comissão Especial do Zoneamento.

Esta foi a 13ª edição das audiências, que caminha para a reta final das discussões, até a aprovação do projeto, prevista para julho, antes do recesso parlamentar na Assembléia Legislativa. É por meio da flexibilização da área de floresta que será permitida a saída dos 20% para 50% das áreas abertas, onde o mapa de vegetação definirá a situação específica em todo o estado.

Conforme Português, esta parte, de extrema importância em todo o processo será devidamente apreciado e, acredita que assim como vem ocorrendo em outros municípios, as discussões, sugestões e demais idéias que visam a readequação do projeto, não passarão despercebidas, trazendo benefícios a todos, conforme o bioma de cada região.


Imprimir