Imprimir

Notícias / Brasil

Nota de R$ 100 na calcinha motivou briga que terminou com mulher morta e enterrada no quintal

R7



A briga que terminou na morte da jovem Raquel de Souza Bezerra, de 29 anos, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, começou quando o marido dela, Franklin Medeiros, 43, percebeu que a mulher tinha uma nota de R$ 100 escondida na calcinha. À polícia, ele contou ainda que cometeu o crime porque havia sido traído.

O assassinato aconteceu no dia 10 de dezembro, quando Raquel, que havia saído de casa com os dois filhos no dia 8, voltou para pegar roupas para as crianças. Após a discussão, Franklin esfaqueou a mulher. Em seguida, com ela ainda viva, ele a arrastou para o banheiro e a estrangulou.

Após denúncias, o serviço reservado da Polícia Militar foi até a casa onde Franklin vivia com a mulher e os filhos na segunda-feira (17). Eles perceberam que uma área do quintal estava com terra revirada e também sentiram um cheiro forte no local.

Depois de ser preso, o marido confessou que havia enterrado Raquel ali e, diariamente, acendia velas próximo ao túmulo improvisado. Ele não explicou o porquê do ritual.

Enterrada perto do cadáver, a faca usada no assassinato foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Nova Friburgo (151ª DP).
Imprimir