Imprimir

Notícias / Esportes

Para Barrichello, Button não pode vencer "todas as corridas"

Lancepress

Apesar de não ter vencido nenhuma corrida na temporada deste ano e estar 26 pontos atrás de seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello afirmou após o GP da Turquia de F-1 que não está preocupado e que continua motivado. Para o brasileiro da Brawn GP, o momento de vencer chegará naturalmente.

"Com toda a minha experiência, estou muito frio. Fiquei chateado, mas depois vem um novo dia. Jenson Button está iluminado e pegando todas as oportunidades, como Michael [Schumacher], mas não posso vê-lo vencendo todas as corridas da temporada", disse.

"Então, quando ele não vencer será a minha hora de conquistar", continuou Barrichello em entrevista ao site da revista "Autosport".

O piloto voltou a lamentar o problema com a embreagem na largada da corrida em Istambul. O anti-stall (sistema que impede o desligamento do motor) foi acionado equivocadamente, o que fez o brasileiro praticamente ficar parado no grid.

"A conversa antes da corrida era sobre como Jenson poderia se recuperar se perdesse uma posição na largada, porque a evidência mostrava que eu poderia passá-lo por estar do lado limpo. Mas por causa do anti-stall acionado na largada, algo contra o que eu não posso fazer nada, não pude usar toda a força do carro. É desapontador", encerrou o vice-líder do Mundial.
Imprimir