Imprimir

Notícias / Brasil

Depois de ser perseguido, homem é morto a pauladas e pedradas

R7

Um rapaz de 22 anos foi morto a pauladas e pedradas depois de ser perseguido por um grupo de homens. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Ipojuca, na região metropolitana de Recife (PE). A vítima era um carpinteiro que estava desempregado há cerca de um mês. O último emprego dele foi em uma empresa no porto de Suape. A polícia diz que já identificou um dos envolvidos.

Testemunhas contaram à polícia que um número ainda não informado de homens correu atrás do rapaz até um motel que fica às margens da rodovia PE-060, por volta das 2h. O carpinteiro ainda tentou entrar no estabelecimento, mas a porta estava fechada. Ele foi agredido e teve as roupas arrancadas. Em seguida, foi levado até um terreno que estava sendo preparado para a plantação de cana, que fica atrás do local. Lá, a vítima foi morta a pauladas e pedradas.

A câmera de segurança de uma casa pode ter filmado as pessoas que mataram o carpinteiro. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) já pediu as imagens ao dono do imóvel. A delegada Vilaneida Aguiar afirmou que um dos envolvidos já foi identificado e que o caso está quase solucionado. No entanto, a polícia ainda não fala sobre o que motivou o grupo a assassinar o homem.

No local do crime, os peritos encontraram muito sangue, além das roupas e pertences do rapaz. O irmão dele disse que desconhecia qualquer envolvimento com drogas e que ele era uma pessoa trabalhadora.
Imprimir