Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher tenta matar a própria irmã com golpes de faca, em Porto Velho

G1

Por volta das 0h30 deste sábado, uma soldadora de 33 anos foi presa suspeita de tentar matar a própria irmã com golpes de faca. As duas estariam sobre efeito de álcool e entorpecentes. A vítima foi encaminha ao Pronto-Socorro João Paulo II, onde permanece internada em observação. O caso aconteceu no Bairro Cai n’Água, região central de Porto Velho.


De acordo com a polícia, ao chegar ao local, a suspeita Maria Gercina da Silva informou à guarnição da Polícia Militar que ela e a irmã estavam ingerindo bebida alcoólica e fumando maconha, quando começaram a discutir por motivos fúteis.

Em seguida, Maria pegou duas facas de cozinha e desferiu vários golpes na região do tórax da irmã. Conduzida à delegacia, a suspeita, segundo a polícia, disse que, caso a irmã não morresse, quando saísse da cadeia iria concluir o ‘fato’.

Encaminhada ao Pronto-Socorro João Paulo II, a vítima permanece em observação. Já a irmã foi encaminhada à Penitenciária Estadual e Feminina e deverá responder por crime de tentativa de homicídio.
Imprimir