Imprimir

Notícias / Esportes

Empresário de Assunção dá ultimato ao Verdão: 'Vamos esperar até dia 31'

Globo Esporte

A temporada 2012 já acabou, a reapresentação do elenco do Palmeiras está marcada para o dia 3 de janeiro e, até agora, a situação do volante Marcos Assunção não está definida. O vínculo do atleta se encerra na próxima semana e, até agora, as conversas que foram iniciadas em setembro não resultaram na renovação do vínculo. Essa situação incomoda o empresário do atleta, Ely Coimbra Filho. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o representante deu um ultimato.

- Até agora, não acertamos. Conversamos em setembro. Eles fizeram uma oferta, fizemos uma contraproposta e não teve mais nada. Até porque ocorreu uma reunião do COF (Comitê de Orientação Fiscal) do clube na semana passada e não houve como negociar. A paciência do Marcos Assunção acaba na semana que vem, no dia 31. Até lá, vamos aguardar o Palmeiras se manifestar – afirmou.

Marcos Assunção está com 36 anos e já definiu que a temporada de 2013 será a última de sua carreira. A ideia era parar vestindo a camisa 20 do Verdão, clube que ele passou a defender em 2010. No entanto, caso o clube de Palestra Itália não se manifeste, o jogador vai escutar ofertas de outras equipes.

- O Marcos já tem em mãos outras propostas de clubes que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Se até o final do ano não se modificar em relação ao Palmeiras, ele terá de continuar com a vida dele – ressaltou o empresário.

O veterano foi o principal jogador do Verdão em 2012. Peça mortal nas cobranças de falta, comandou o time na conquista da Copa do Brasil. Depois, sofreu lesão no joelho direito e jogou no sacrifício para tentar ajudar a equipe a escapar do rebaixamento, o que não aconteceu. Até agora, o que pega para o acordo ser fechado é a falta de acerto financeiro.
Imprimir