Imprimir

Notícias / Variedades

Fã ataca atriz espanhola em teatro de Madri

Folha Online

Um homem tentou agredir com uma besta --arma com aparência de uma espingarda, composta por um arco que atira flechas-- a atriz de TV espanhola Sara Carasnovas, informou o jornal "El País".

De acordo com a reportagem, o alemão Arndt M., 39, um fã obcecado pela atriz há um ano e meio, atacou Carasnovas na saída do teatro Reina Victoria, em Madri, onde a atriz apresentava a peça "La Noche de la Iguana".

Graças a ajuda dos amigos da atriz e dos seguranças do teatro, o homem foi detido e permanece preso enquanto aguarda uma ordem judicial, informa o "El País".

Após prender o fanático, a polícia encontrou em sua mochila duas bestas, flechas com cerca de 15 centímetros cada, uma recipiente com gasolina, uma corda grossa e outra fina, além de um pôster da atriz.

O incidente ocorreu durante a noite do último domingo (7) na entrada do teatro. O fã agarrou a atriz pelo pescoço e tentou disparar a besta em seu rosto. A atriz conseguiu afastá-lo a tempo e a flecha acabou presa no casaco de um funcionário do teatro, de 69 anos.

Segundo a atriz declarou ao jornal, o homem estava obcecado por ela e havia escrito diversas cartas de amor desde que a viu pela TV, há um ano e meio.

Imprimir