Imprimir

Notícias / Esportes

Confusão marca momentos finais de Patricia no Flamengo

Terra

 Os últimos momentos da gestão Patricia Amorim no Flamengo foram de tensão. Segundo publicou o portal Globo.com, Fernando Sihman, marido da presidente, e Michel Levy, vice de finanças, discutiram asperamente e só não chegaram às vias de fato porque foram separados pelo vice-presidente de relações externas, Walter Oaquim.

Segundo o LANCE!Net apurou, Patricia chegou a colocar o dedo no rosto de Michel Levy. O incidente ocorreu nesta quarta-feira e começou porque Sihman estaria querendo se meter nas prioridades de pagamentos da folha salarial do clube, assunto de responsabilidade do vice-presidente de finanças. Levy, então, questionou quem mandava no clube, Patricia ou Fernando.

O marido da presidente foi acusado por Michel Levy de viver à sombra de Patricia Amorim. Por sua vez, Sihman rebateu dizendo que o responsável pelas finanças não era ninguém antes do Flamengo. Seguranças, então, foram chamados para intervir, quando Walter Oaquim já se metia no meio da discussão para interromper a troca de empurrões.

Michel Levy é uma das figuras mais polêmicas da gestão Patricia Amorim. Ele já se envolveu em diversas confusões, com Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo, Zico - quando este era diretor de futebol - e com o vice-presidente de Fla-Gávea, Cacau Cotta, entre outros.

Na noite desta quinta-feira, haverá a cerimônia de posse do presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello. Será o capítulo final destes três anos de administração Patricia Amorim no Flamengo.
Imprimir