Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão tira sarro e humilha diariamente vítima após furto

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O morador de Barra do Garças, Carlos Roberto Vicente dos Santos, 52 anos, procurou a delegacia para reclamar que está sendo provocado pelo ladrão que lhe furtou alguns objetos antes do natal. A vítima conta, que todos os dias, o ladrão passa na porta da casa dele tirando sarro. “Ele passa olhando prá mim e rindo. Eu já chamei a polícia, mas ninguém vem”, reclama. 

Carlos Roberto, que é trabalhador braçal, lembra que o furto aconteceu dia 22 de dezembro quando o suspeito arrombou a casa dele e furtou pequenos objetos como panelas, mantimentos e um botijão de gás. “Eu sei que é pouca coisa, mas eu moro sozinho e não estou podendo nem fazer um café porque me roubaram o botijão de gás”, frisou.

O morador procurou a TV Serra Azul, afiliada Band, dia 26/12, onde registrou seu protesto com relação ao atendimento da polícia no município. Na delegacia, Carlos Roberto ficou sabendo do delegado plantonista João Pessoa que a Polícia Civil está com efetivo reduzido devido às festividades de final de ano, porém o delegado assegurou que vai encaminhar o caso para o titular da Derf.

Descontente com atendimento que recebeu, o trabalhador braçal advertiu se a polícia não for ajudá-lo, ele vai atrás do ladrão por conta própria. O furto ocorreu na rua Diamante no bairro São José.
Imprimir