Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é presa em SP por armazenar irregularmente fogos de artifício

G1

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (30), por armazenar fogos de artifício de forma irregular em uma casa no bairro do Sacomã, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, caixas com os artefatos estavam perto da fiação elétrica exposta, com risco de explosão. Mais de 200 caixas de fogos de artifício foram apreendidas, segundo a PM.

"As caixas de fogos estavam em um barraco, armazenadas sem qualquer cuidado e perto de fiação elétrica exposta, com risco claro de explosão. A mulher também não tinha qualquer autorização para comercializar os produtos", disse ao G1 o sargento Aloísio da Silva, que participou da operação.

A PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Na casa também foram apreendidas três máquinas caça-níqueis e linhas de pipa com cerol. Os itens apreendidos serão encaminhados ao departamento de produtos controlados.

Segundo a polícia, a suspeita deverá responder por posse e transporte irregular de explosivos e por prática de jogos de azar. O caso será registrado no 26º DP, no Sacomã.
Imprimir