Imprimir

Notícias / Brasil

Três motoristas embriagados são presos após provocarem acidentes

G1

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (31) em Porto Velho após se envolverem em acidentes de trânsito. Os motoristas estavam dirigindo alcoolizados. Em nenhum dos casos, os motoristas realizaram o teste do bafômetro. De março a novembro deste ano, mais de 7,3 mil veículos foram abordados em blitz da Lei Seca.

De acordo com a polícia, em um dos acidentes registrados entre um automóvel e uma motocicleta, ocorrido no cruzamento das Ruas Atlas e Cabo Verde, no Bairro Lagoinha, o motorista de 56 anos evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas nas imediações e localizou o motorista na Avenida Guaporé com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em outro acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel no cruzamento da Avenida Calama com a Rua Mozart o motorista não realizou o teste do bafômetro porque o aparelho estava inoperante, segundo a PM.

Na Rua Itaberaí, no Bairro Jardim Santana, um automóvel colidiu em uma bicicleta. O ciclista teve escoriações leves e foi socorrido por populares que acionaram a PM. Segundo a polícia, o motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez.

Imprimir