Imprimir

Notícias / Política MT

Limpeza e tapa buracos serão primeiras ações em Campo Verde

Especial para o Olhar Direto - Thalita Araújo

Eleito para administrar a cidade de Campo Verde pelos próximos 4 anos, Fábio Schroeter (PTB), afirma que as primeiras ações a serem tomadas a partir de 1º de janeiro são de limpeza pública e operação tapa buracos.

Em entrevista à rádio Cidade Bela FM na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito eleito recebeu diversos recados de ouvintes confirmando a necessidade de retirar o lixo acumulado nas ruas e na porta das casas dos moradores da cidade.

Walace toma posse em VG com receita pífia e salários atrasados: ‘não faço milagre’
Braço direito de Mauro Mendes ‘desmente’ Valtenir sobre apoio a João Emanuel na Câmara

Questionado sobre seu secretariado, Schroeter manteve o mistério e disse que os nomes só seriam anunciados no ato de sua posse, marcada para acontecer no primeiro dia de 2013, a partir das 09h, no Centro de Eventos da Juventude.

Durante a entrevista, o prefeito eleito comentou sobre a concessão do serviço de transporte público, que estaria vencida, necessitando de uma atenção e planejamento imediato também. “Vamos fazer licitação para uma nova concessão, para atender também os bairros mais distantes”, afirmou.

Respondendo a um ouvinte sobre o hospital municipal da cidade, que funciona com gestão terceirizada, Fábio Schroeter disse que a população pode ficar tranquila. “Nós vamos avaliar bem. Se a terceirização estiver funcionando bem, vamos deixar como está. Se não estiver ideal, a prefeitura vai assumir o hospital”, finalizou.
Imprimir